Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

VocÊ [2]
Como um belo dia de sol
Seu seu sorriso me faz brilhar
Sua seriedade me completa
de forma que não dá pra explicar


Seu olhar me deixa zonza
sem saber onde ir
Tua boca me chama
ma fazendo sorrir


Teu inteiro não sie dizer
É completo,já deu a entender
Mas te olho,  me imagino
Em teus braços de menino


Me envolve e me afaga
Teu carrinho me embala
na sua cor,na sua pele
Qe a lembrança jamais apaga.


                                                                                                                                       .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ร๏ย ย๓ คlﻮยé๓ รє๓ Ŧг๏ภtєเгคร קคгค ๓๏รtгaг ๏ ợє ร๏ย... รє๓ ๔єvคภєเ๏ร, ๓คร รเ๓ ς๏๓ ร๏ภђ๏ร ค รєгє๓ гєคlเzค๔๏ร... _________________________ ร๏ย ย๓ค รєгשค ๔๏ รєภђ๏г Jєรยร ợє єรtáђ คợเ קгค Ŧคlคг ย๓ ק๏ยς๏ (๔є ๓คเร) ๔єรรє Dєยร... ợє ςยгค, รคlva є lєva קг๏ ςéย... Não קгค Ŧคlคг ย๓ ק๏ยς๏ ภã๏ ๔є ๓เ๓ ๓คร รเ๓ ๔ค vєг๔ค๔є!